Força-tarefa abre Disque Denúncia contra festas clandestinas e aglomerações

Canal direto com a população é para auxiliar nas fiscalizações de cumprimento dos decretos de prevenção da covid-19 em Macapá.
Compartilhamentos

A força-tarefa formada por Ministério Público, Governo do Amapá e Prefeitura de Macapá para fiscalizar o cumprimento dos decretos de proteção contra a pandemia de coronavírus na capital abriu um canal de comunicação direto para a população denunciar festas clandestinas, aglomerações e descumprimento de horários.

O serviço de Disque Denúncia já está ativo desde esta segunda-feira (12). Qualquer pessoa pode ajudar na fiscalização ligando para (96) 99109-7342 (WhatsApp). O telefone 190, da Polícia Militar, também continua aberto para este tipo de denúncia.

Poderão ser denunciados eventos como a festa clandestina patrocinada pelo crime organizado que foi flagrada pelo Batalhão de Força Tática na noite deste domingo (11), em uma chácara na zona oeste de Macapá, onde 90 pessoas estavam aglomeradas.

As fiscalizações são intensificadas nos finais de semana, quando ocorrem a maioria das ocorrências de desrespeito aos decretos Estadual e Municipais. Com o canal de WhatsApp será possível o envio de imagens e vídeos que comprovem os ilícitos.

Pelo Disque Denúncia (96) 99109-7342 poderão ser denunciados ainda crimes de violência contra a mulher e outras irregularidades.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!