Usuários que não honrarem acordos até sexta serão negativados, diz Caesa

As negativações serão feitas primeiramente com os usuários inadimplentes de Macapá, depois nos demais municípios do Amapá.
Compartilhamentos

Os consumidores de água tratada que não cumprirem os acordos de renegociação de débitos firmados nos últimos 5 anos com a Companhia de Companhia de Água e Esgoto do Amapá terão seus CPFs e CNPJs negativados junto a serviços de proteção ao crédito, a partir da próxima segunda-feira (23).

Segundo levantamento da estatal, 75% dos clientes que renegociaram as contas de água desde 2015, cerca de 2,5 mil consumidores, não cumpriram o que havia sido acordado.

Para evitar a sanção, pessoas físicas e jurídicas devem atualizar seus pagamentos até a próxima sexta-feira, dia 20 de agosto. Esses pagamentos podem ser atualizados no Escritório Central da Caesa, na Rua Ernestino Borges, Centro, ou entrando em contato com o atendimento pelo WhatsApp da instituição, no número (96) 99134-6164.

As negativações serão feitas primeiramente com os usuários inadimplentes da capital Macapá e, posteriormente, nos demais municípios do estado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!