Amapaense de 8 anos ganha seu 7° concurso de beleza

Moradora do Bairro Jardim Marco Zero, na zona sul de Macapá, ela foi a vencedora do concurso Baby Miss Internacional 2021.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Beleza, simpatia e desenvoltura levaram a amapaense Maria Isabella Lima Melo, de apenas 8 anos de idade, a fazer bonito em solo venezuelano. A moradora do Bairro Jardim Marco Zero, na zona sul de Macapá, foi a vencedora do concurso Baby Miss Internacional 2021.

O concurso foi realizado na capital, Caracas, e de forma online. Contou com transmissão para mais 12 países, e teve a grande final no dia 9 de outubro de 2021.

No total, 12 belas meninas participaram do evento. Elas representaram países como Brasil, Chile, Costa Rica, Equador, Gana, Peru, Nigéria, Paraguai, Uruguai, Panamá, Porto Rico e Venezuela.

O concurso teve 8 fases, divididas em fotografia com fundo branco; teste de talento; turística; trabalho social; competição de traje de banho; passarela da moda; sessões de fotos de gala e entrevista com o júri. A amapaense se destacou em todos.

O 1° título

Beleza amapaense de Maria Isabella

o 2º título

Com 4 títulos aí 3 no Amapá e 1 de embaixadora do Beleza Fashion Brasil

Maria Isabella tem 8 títulos nacionais e 7 internacionais representando o Amapá. Também já fez dois curta-metragem e uma série contracenando ao lado de artistas, como Paola Rodrigues e sendo dirigida pelos diretores como Vicente Guerra e Armando Fonseca.

Perfil

Maria Isabella está nas passarelas desde os 4 anos. Segundo a mãe, Fernanda Lima Melo, a menina ama dançar, modelar, atuar, cantar, assistir filmes, ir a parquinhos, jogar games com as amigas, comer um bom churrasco e aprender inglês. Porém, prioriza e concilia tudo com atividades escolares.

“Ela tem disciplina, tem horário para estudar e para lazer, sem falar que para ter autorização judicial da imagem, ela precisa estar matriculada e boas notas. A Maria já está passada desse o 3° bimestre”, detalha a mãe.

A médica bombeira militar e perita legista sempre está ao lado da filha.

No 1º teste nacional para modelo e atriz

Em busca do 1º miss Brasil, onde foi a favorita, mas não ganhou

Mais um teste para atriz e modelo, na foto com a personagem Marcelina da novela Carrossel

A mãe, a médica bombeira militar e perita legista Fernanda Lima Melo sempre está ao lado da filha

“Sempre fui sua maior incentivadora. No início fui eu que percebi seu talento e comecei a levá-la aos 4 anos para teste, achei que seria mais fácil, mas tudo é bem competitivo, mas não desistimos, sempre achei que o dia dela iria chegar, é muito nova, e teríamos uma vida para tentar, porque talento é o que não falta na Maria. Ela quer ser artista, ainda não mudou de opinião, se ela mudar, vou continuar apoiando do mesmo jeito, porque o importante é ser feliz na sua escolha”, disse Fernanda.

Mesmo com tanto talento o maior desafio ainda é a falta de patrocínio devido Maria Isabella participar de diversos concursos e morar distante de onde acontecem todos os eventos. Mesmo assim, não pensa em desistir, e a mãe tampouco.

Famosinha: Capa de Revista

1ª série com a atriz global..,

… Paola Rodrigues

Mais uma capa de revista

No 1º curta com a atriz Isa venturoso, a Judite de Gênesis

Com parte do elenco do 2º curta-metragem

“Ela ama o Amapá, embora já tenha visitado outros Estados, nunca quis morar em outro lugar. Então, ela espalha esse amor por onde passa para representar o Amapá. Ela fala que é uma pessoa feliz e grata por ter já conseguido tantas vitórias ao longo desses 4 anos e poder levar o nome do seu Estado sempre”, concluiu Fernanda Lima Melo.

A menina Isabella faz parte de 11 agências que apontam os trabalhos que encaixam em seu perfil, mas os custos para participar são da família. Ela tem dois testes de emissora para fazer esse mês, um teste de um filme e um teste de teatro para uma peça no Rio de Janeiro.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!