Em casa, Dj Maluquinho fala em perdão

Dono de dezenas de hits no norte do Brasil, Maluquinho recebeu alta hospitalar e agora se recupera em casa, em Macapá.
Compartilhamentos

Por MARCO ANTÔNIO P. COSTA

Marcos Coelho Pinto, de 43 anos, recebeu uma segunda chance na vida. O Dj Maluquinho, dono de dezenas de hits no norte do Brasil, recebeu alta do Hospital de Clínicas Alberto Lima (HCAL) no domingo (26) e agora se recupera em casa.

Vítima de um disparo durante um assalto, no Bairro do Araxá, zona de sul da capital, Marcos contou ao Portal SelesNafes.com do que se lembra daquela noite de quinta-feira (23). Falou em perdão a ao assaltante e sobre seguir em frente.

Relato do crime

Maluquinho contou que saiu para comprar pilhas para seu mouse. Uma vez na rua, aproveitou para comprar um churrasquinho na Avenida Equatorial, a mais importante dos Bairros Araxá e Pedrinhas.

No entanto, quando estava dentro do seu veículo, foi abordado por um homem, que anunciou o assalto. Ele não resistiu. Retirou seu cordão e entregou ao ladrão. Mas quando tentou dar a volta com o carro, o homem – provavelmente – se assustou e realizou um único disparo.

A bala entrou pelo nariz, atingiu o olho esquerdo e saiu próximo à orelha. Posteriormente, o projétil foi encontrado dentro do veículo.

Maluquinho não vai abandonar a música apesar de ter perdido parte da visão. Fotos: Marco Antônio P. Costa/SN

O Dj chegou a desmaiar, mas logo recobrou a consciência e tentou dirigir até o Hospital de Emergência do Centro de Macapá. Não conseguiu. Então foi ajudado por um homem que lhe colocou no banco do carona e guiou o automóvel ao hospital. Lá, Maluquinho saiu carro e, andando, disse às atendentes: “estou baleado e preciso de atendimento”.

Marcos demonstrou força. O cametaense de nascença, residente no Amapá há cerca de cinco anos, onde constituiu família, garantiu seu próprio atendimento.

Perdão

“No HCAL, foi feita a cirurgia de retirada do meu olho. Eu fiquei cego de um lado, mas graças a Deus a bala saiu e não pegou no meu cérebro. Eu estou tranquilo, gosto daqui, gosto do Brasil, de Macapá, Belém, São Paulo, Florianópolis. Aqui [Macapá] é uma cidade que eu amo demais, não só aqui como Santana também, eu amo demais. Quando eu acordei do tiro e abri o olho… cara, só o fato de eu estar vivo já tá bom demais, vamos tocar a vida”, disse o Dj.

Ele relembrou que passou por um ano bastante difícil. Perdeu o sogro, o cinegrafista Márcio Bacelar, e a mãe para o covid-19. Por isso, agradece a nova oportunidade.

“Essa pessoa que fez isso, eu perdoei”, diz Dj Maluquinho sobre assaltante

“Eu tive momentos muitos difíceis, só que, assim: já passou e a vida está me dando outra oportunidade. Nunca pensei que as pessoas gostavam tanto da gente. Essa pessoa que fez isso, eu perdoei. Nem penso nisso, estou sendo sincero. Nem um pingo de mágoa. Espero que ele consiga se reorganizar e se tornar uma boa pessoa”, finalizou Maluquinho.

A esposa, Marcela Bacelar, contou ao Portal SelesNafes.com que gostaria de encontrar o homem que dirigiu o carro até o HE para lhe agradecer.

Dj Maluquinho é dono de vários hits famosos do ritmo tecnobrega

Campanha solidária

Uma grande campanha de solidariedade está sendo organizada por amigos. Smith Gomes, informou que no dia 10 de janeiro, na Associação dos Servidores da Eletronorte (Aseel), zona sul de Macapá, haverá um show com mais de 30 atrações.

Os ingressos custam R$10. Toda a renda será revertida para o tratamento do Dj Maluquinho, que ainda avaliará fraturas da face e deve colocar uma prótese no lugar do olho esquerdo.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!