Jornalista Cliver Campos é operado e precisa de ajuda

Profissional bastante querido da comunicação amapaense, ele foi operado às pressas no Hospital de Emergências de Macapá, na última sexta-feira (14).
Compartilhamentos

Por MARCO ANTÔNIO P. COSTA

O jornalista e comunicador Cliver de Brito Campos, de 41 anos, profissional bastante querido entre os colegas da comunicação amapaense, foi operado às pressas no Hospital de Emergências de Macapá (HE), na última sexta-feira (14).

O irmão do jornalista, Cleison de Brito Campos, contou ao Portal SelesNafes.com que Cliver começou a sentir fortes dores abdominais e foi até o pronto socorro.

Lá, após a realização de uma tomografia com contraste, foi detectada uma perfuração no intestino, uma diverticulite. Frente ao quadro, Cliver teve que ser submetido a uma operação que durou cerca de 4 horas.

Com os parâmetros instáveis e febre, Cliver foi encaminhado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e retornou ao centro cirúrgico neste domingo (17), quando o procedimento operatório foi concluído.

Cliver com sua querida mãe na formatura. Fotos: Arquivo Familiar

“O médico teve que dobrar o antibiótico que ele estava tomando e com isso, hoje [segunda-feira], ele está melhor e sem febre”, contou Cleison.

Ajuda

A família de Cliver iniciou uma campanha para arrecadar fundos para a aquisição de materiais médicos e de higiene. Só um dos recipientes necessários para o tratamento do jornalista custa R$ 6.500,00.

Dados para doações ao jornalista

Para contribuições, a chave Pix disponibilizada é a do próprio irmão, no número (96) 98106-7012. A família pede qualquer colaboração e orações para a recuperação de Cliver.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!