Jovem leva tiro na cabeça e é morto enquanto era socorrido

Crime ocorreu no município de Santana a 17 km de Macapá, na Ilha de Santana.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

A polícia procura o autor do tiro que matou Jaciclei Dias Borges, conhecido como Buzico, de 19 anos, que foi executado a tiros na cidade de Santana, na tarde desta quinta-feira (20). O crime foi confirmado pelo 4º Batalhão da Polícia Militar, que ainda não localizou os suspeitos.

Conforme os militares, populares relataram que por volta de 16h, a vítima foi baleada de raspão na cabeça e teve outros ferimentos na Rua A, da Ilha de Santana.

Na tentativa de salvar Buzico, familiares lhe embarcaram em uma catraia para levá-lo ao Porto do Açaí, que fica na Area Portuária de Santana.

Entretanto, enquanto sua irmã acionava o socorro médico, um outro indivíduo invadiu a pequena embarcação e desferiu um outro disparo na vítima.

Vítima levou outro tiro enquanto era socorrida do primeiro disparo

Ainda segundo o 4° BPM, quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, constatou o óbito. Jaciclei Dias Borges já havia sido preso por tráfico de drogas, segundo a PM.

Qualquer informação sobre o caso pode ser levada ao conhecimento da Polícia Civil ou pelo disque denúncia do 4° BPM através do número (33130250).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!