Menina de 11 anos leva 100 pontos na cabeça após ser atropelada; condutor fugiu do local

Atropelamento ocorreu na Rua Vereador Júlio Pereira, no Bairro Jardim Felicidade 2, na zona norte de Macapá.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Na noite da última quarta-feira (26), a pequena Ana Luiza, de 11 anos, saiu de casa para comprar sopa e foi vítima de um grave acidente, nas proximidades de sua casa. Agora a menina precisa de ajuda.

O ex-vereador Victor Hugo presenciou o ocorrido. Ele contou que vinha logo atrás dos dois veículos [uma Montana e uma Hilux] suspeitos de envolvimento no acidente. Nenhum deles parou para prestar socorro à menina.

A testemunha conta que, por volta de 20h, a criança estava atravessando a Rua Vereador Júlio Pereira, no Bairro Jardim Felicidade 2, na zona norte de Macapá, quando foi atingida e arremessada a vários metros de altura.

“Eu e meu amigo Sandro imobilizamos a criança e fui correndo chamar um médico na UBS Marcelo Cândia. Pegamos a maca e paramos o trânsito. Ela foi pra UBS e depois uma ambulância a levou para o pronto-socorro [Hospital de Emergência]. Dava pra ver o crânio dela, o ferimento foi de um lado a outro na testa e na lateral. Foi uma coisa horrível, chocante”, detalhou Victor Hugo.

Os pais da menina ficaram desesperados com o acontecido. Ana Luiza levou mais de 100 pontos na cabeça. A criança sofre bastante com dores.

Os graves ferimentos são cuidados pela enfermeira Jéssica Carneiro, que faz o procedimento voluntário na casa da criança. Para piorar, o custo com gases, ataduras e demais materiais para curativos, está é alto. A família não tem mais como custear. Além disso, a menina precisa fazer novos exames.

Victor Hugo socorreu a menina

O caso foi denunciado no Ciosp do Pacoval, onde testemunhas estão sendo ouvidas para tentar localizar o condutor, que fugiu sem prestar assistência.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!