Por OLHO DE BOTO
Um homem morreu ao ser atropelado e arrastado a uma distância de 20 metros por uma picape modelo L 200. O sinistro de trânsito ocorreu na madrugada deste domingo (20), por volta de 1h, no Bairro Jesus de Nazaré, região central de Macapá.
Carlos dos Passos de Moraes tinha 54 anos e era morador da região. Testemunhas disseram que ele tentava atravessar a Rua Hamilton Silva quando foi atingido violentamente pelo veículo, que seguia com três ocupantes, todos fugiram antes da chegada da polícia. Em seguida, o Samu chegou ao local e confirmou o óbito.
O sargento Cláudio Silva, do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), apurou que a vítima retornava para casa depois de ter comprado um cigarro no comércio da esquina.
“Segundo informações de populares, a vítima residia nas proximidades, na [Avenida] Manoel Eudóxio Pereira”, informou o policial.

PM isolou o local do acidente para o trabalho da perícia. Fotos: Olho de Boto/SN

Vítima tinha ido no comércio comprar cigarros

Vítima foi arrastada por vários metros
Uma pessoa que não quis se identificar contou que o motorista e os dois passageiros evadiram-se porque temiam ser espancados por populares, que teriam reconhecido um deles como sendo servidor do ministério público Estadual, mas a informação não foi confirmada pela polícia.
A picape estava com licenciamento em dia, mas foi recolhida ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AP), por falta de um condutor habilitado.