Líder do tráfico no Cidade Nova morre ao confrontar o Bope

Conflito ocorreu no Bairro Cidade Nova 1, na zona leste de Macapá
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Um confronto entre o Batalhão de Operações Especiais (Bope) e um denunciado por tráfico terminou com a morte do suspeito, na manhã desta segunda-feira (7), na zona leste de Macapá. O morto foi identificado como Elias Neves Cordeiro, de 21 anos.

Conforme o capitão Valdir Barbosa, uma equipe da Companhia de Choque do Bope estava em patrulhamento e avistou um grupo em atitude suspeita nas proximidades de uma passarela na Avenida Ariosvaldo Coelho Caxias, no Bairro Cidade Nova 1. Ao tentar a abordagem os suspeitos correram para área de ressaca.

“Alguns empreenderam fuga, mas um atirou contra a equipe, que revidou de imediato e conseguiu alvejar esse meliante”, detalhou o capitão.

Segundo o militar o socorro médico foi acionado, mas Elias Neves não resistiu. O infrator tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.

Após fugir por esse beco

… suspeito trocou tiros com policiais e caiu morto. Fotos: Olho de Boto/SN

Corpo foi removido pela Politec

Elias era considerado chefe do tráfico na comunidade

Valdir: “Um elemento perigoso que atuava há muito tempo’

“As informações no local é que ele comandava o tráfico de drogas naquela região. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, quatro munições deflagradas e 20 porções de substâncias entorpecentes. Um elemento perigoso que atuava há muito tempo”, acrescentou Valdir Barbosa.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!