Postes são remanejados para início da obra do viaduto

A alteração é necessária em razão do alargamento da pista, no início da zona oeste de Macapá, para o início da construção do Viaduto.
Compartilhamentos

A rede elétrica no trecho da Rodovia Duca Serra onde será edificado o Viaduto da Integração está sendo reorganizada para dar mais espaço à estrutura que começará a ser construída nos próximos dias.

Até o fim desta semana, serão remanejados postes localizados numa área de aproximadamente 200 metros. O serviço é feito pela Equatorial CEA.

A alteração é necessária em razão do alargamento da pista para o início da construção do Viaduto da Integração – obra executada pela Secretaria de Estado de Transporte do Amapá (Setrap).

Trânsito

Para o andamento da obra, também será necessária uma mudança no trânsito da região durante os próximos dias. Isso porque uma parte da rodovia será interditada para o fechamento do canteiro de obras. Já a outra parte será dividida em três faixas de rolamento para abrigar o fluxo de veículos.

As novas pistas terão funcionamento dinâmico, igualmente ao seguido na Ponte da Lagoa dos Índios. Das 6h às 12h, haverá uma pista para o sentido Macapá/Santana e duas no sentido Santana/Macapá; e, das 12h às 6h, duas pistas são disponibilizadas para o fluxo de Macapá em direção à Santana e a outra receberá o contrafluxo.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!