Shalom: Carnaval com oração, lazer e amor ao próximo

Foto de 2020, antes da pandemia: Jovens católicos se reunirão durante o Carnaval para estudar a Bíblia e refletir sobre família
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Três dias de Carnaval ‘regado’ à oração, lazer e estudo da Bíblia. É buscando acolher o ser humano em sua essência e contribuir na melhoria da qualidade de vida que a Igreja Católica, por meio da comunidade Shalom, realiza mais uma edição do “Renascer”.

O intuito é reunir jovens e adultos em discussões sobre a vida em sociedade, evangelizar e levar as pessoas a terem uma profunda experiência com Deus. Em Macapá, o evento acontece há cerca de 24 anos.

Em 2022, o retiro de Carnaval será realizado entre os dias 27 de fevereiro e 1° de março, de 8h30 às 18h na Escola Estadual Tiradentes, no Bairro Santa Rita. O evento é totalmente gratuito.

“É a oportunidade de viver um Carnaval bem diferente e com todos os cuidados tomados. Aguardamos vocês, jovens, casais e famílias. Esse evento é para todos”, disse Poliana Santana, integrante da comissão de coordenação.

Jovens e adultos poderão participar de forma gratuita. Foto: Divulgação

A organização diz que as atividades ocorrerão com cuidados sanitários proporcionando equilíbrio emocional e paz de espírito.

SERVIÇO

Retiro de Carnaval – Renascer

Data: 27 de fevereiro a 1° de março de 2021

Horário: A partir das 8h30

Local: Escola Estadual Tiradentes

Endereço: Rua Santos Dumont, 128 – Santa Rita

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!