Família de caseiro assassinado oferece recompensa por paradeiro de irmãos procurados

Polícia Civil do Amapá pede a ajuda da população para localizar os suspeitos.
Compartilhamentos

A família de um homem de 55 anos, que trabalhava como caseiro e foi assassinado, está oferecendo uma recompensa de R$ 2 mil a quem der informações que levem ao paradeiro de dois irmãos suspeitos de terem matado e escondido o corpo da vítima.

O caso ocorreu em dezembro de 2021, no município de Vitória do Jari, região sul do Amapá, e é investigado pelo delegado Erivelton Clemente.

Segundo ele, Roberto Milasse Costa da Conceição, o Mila, 29 anos, Ronei Costa da Conceição, o Tatuado, de 25 anos, são investigados pelo homicídio e ocultação de cadáver do caseiro. Eles são considerados procurados.

Clemente contou que o crime ocorreu na Comunidade Sem Terra, na zona rural de Vitória do Jari. A investigação iniciou quando foi registrado o desaparecimento da vítima, que era caseiro em um terreno. De acordo com o delegado, um dos investigados era caseiro no terreno vizinho.

Ronei Costa da Conceição, de 25 anos, é…

… conhecido como Tatuado. Fotos: Divulgação/PC

Tatuagens de Ronei…

… podem ajudar…

… na identificação do foragido

Roberto Milasse Costa da Conceição, o Mila, 29 anos, também é procurado

“Realizamos as diligências pertinentes e os elementos colhidos nos levam aos irmãos investigados como os autores. Até o momento, o corpo da vítima não foi encontrado e, por isso, também estão sendo investigados por ocultação de cadáver”, explicou o delegado.

Clemente explicou a recompensa ofertada pela família da vítima é voluntária. As denúncias podem ser feitas através do Disque-Denúncia da Delegacia de Polícia de Vitória do Jari: (96) 99154-4989. O delegado garante que a identidade do informante será preservada.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!