Após 7 anos, homem que atropelou e matou mãe de líder de facção é localizado

Condutor fugiu do Estado pra não ser morto. O atropelamento ocorreu no ano de 2016 no município de Mazagão, a 35 km de Macapá.
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

Depois de 7 anos, a Polícia Civil do Amapá conseguiu localizar e responsabilizar um condutor que atropelou e matou uma mulher no município de Mazagão, a 35 km de Macapá. O caso ocorreu em fevereiro de 2016.

À época, além de deixar o local do acidente sem prestar socorro, o condutor, hoje com 31 anos de idade, também fugiu do Estado, segundo as investigações, porque a vítima era mãe de um líder de uma facção criminosa, que prometeu fazer justiça com as próprias mãos.

No dia do acidente, a motocicleta conduzida pelo acusado, que não teve o nome divulgado pelas autoridades, foi apreendida. Através dela, a polícia o identificou.

Na última semana, a equipe da Delegacia de Polícia de Mazagão conseguiu localizá-lo. De acordo com o delegado Anderson Ramos, ele confessou.

“A vítima é mãe de um indivíduo que é líder de organização criminosa, o que dificultou a investigação policial, pois essa facção queria matar o indiciado, e, por esse motivo, ele acabou fugindo do estado do Amapá”, reforçou o delegado.

O motociclista foi indiciado por homicídio culposo na direção de veículo automotor, com causa de aumento de pena por não prestar socorro à vítima. Ele responderá em liberdade. O inquérito policial foi encaminhado ao Poder Judiciário.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!