32 bairros e comunidades ficam sem energia no domingo

Compartilhamentos

 DA REDAÇÃO 

Houve interrupção no fornecimento de energia neste domingo, 24, em dezenas de bairros e comunidades rurais de Macapá. O desligamento foi realizado pela Eletronorte.

O chamado “Sistema Amapá” foi desligado a partir das 7h com previsão de retorno às 9h30min para realização de serviços de manutenção corretiva de urgência. “Retirada de pontos quentes críticos nos equipamentos”, resumiu a estatal em nota.

Os trabalhos foram concentrados na Subestação Macapá II. A lista de bairros que afetados inclui o São José, Boné Azul, Brasil Novo, Infraero I e II, Ilha Mirim, Novo Horizonte, Macapaba, Instituto Federal do Amapá (Ifap), Jardim Felicidade I e II, Parque dos Buritis, Loteamento Açaí, Renascer, Pantanal, Rodovia do Pacoval e Canal do Jandiá, além do São Lázaro, parte do Pacoval, Perpétuo Socorro e Cidade Nova.

A zona rural também foi afetada, neste caso o Curiaú Mirím, São Pedro dos Bois, Lontra da Pedreira, Ambé, Abacate da Pedreira, Comunidade do Mel, Casa Grande, Santo Antônio da Pedreira e Região do Rio Pedreira.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!