Caos na saída da Zona Norte

Compartilhamentos

Quem mora na Zona Norte de Macapá às vezes deseja se mudar para outra região da capital. O motivo é o trânsito que normalmente já é complicado, mas nos últimos dias o sufoco aumentou por causa de uma obra mal feita da Prefeitura de Macapá. Nesta terça-feira, 29, o motorista sofreu para chegar ao trabalho.

O problema começou na semana passada quando a Caesa realizou reparos no sistema de adutoras da região. Como foi necessário quebrar o asfalto, a prefeitura foi chamada para fazer a recomposição do asfalto que não suportou o peso dos veículos e o desgaste da chuva intensa dos últimos dias. Uma vala foi aberta no lugar da obra, obrigando equipes da prefeitura a retornar ao local.

Primeiro trabalho de reparo do asfalto, pelo pela PMM, não deu certo e precisou ser refeito.

Primeiro trabalho de reparo do asfalto, pelo pela PMM, não deu certo e precisou ser refeito.

A fila de carros começava na frente do prédio da Secretaria de Transportes do Estado (Setrap), a cerca de 3 quilômetros da ponte Sérgio Arruda que foi transformada em mão dupla. Os trabalhos se concentram na rua que funciona como corredor no sentido para o Centro. Apesar do empenho das equipes, a obra é complicada porque é necessário deixar o asfalto se solidificar antes de liberar o trânsito novamente. Por isso não há previsão de quando o trânsito será normalizado. Nesta segunda-feira, pra muita gente que mora na Zona Norte, será um bom negócio almoçar pelo Centro.

Sentido Centro congestionado. Na pista contrária tranquilidade

Sentido Centro congestionado. Na pista contrária tranquilidade

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!