Mais uma casa invadida, mais um assassinato: até quando?

Compartilhamentos

Um comerciante de 43 anos foi assassinado na frente da esposa e dos filhos por bandidos que invadiram a casa da família, no Loteamento Sol Nascente, Bairro Jardim Felicidade II, Zona Norte de Macapá. O crime ocorreu no início da madrugada deste domingo, 22, e segue uma sequência de assaltos a residência que a polícia não consegue reduzir.

Casa invadida pelos bandidos no início da madrugada. Comerciante chegava do trabalho

Casa invadida pelos bandidos no início da madrugada. Comerciante chegava do trabalho

Pedro Pantoja Monteiro era dono de uma distribuidora de bebidas e estava chegando em casa quando foi abordado por quatro bandidos que queriam a renda do dia. Os criminosos entraram na residência, amarraram a esposa e os três filhos, entre eles um menino de apenas 7 anos.

Momento da chegada no Ciosp. Mulher encara a câmera

Momento da chegada no Ciosp. Mulher encara a câmera

Só o comerciante não foi amarrado. Segundo a polícia, num momento de distração dos assaltantes, que reviravam a casa atrás de dinheiro e objetos de valor, o comerciante teria apanhado uma picareta para reagir. Um dos bandidos disparou três vezes, mas apenas um tiro acertou o peito do comerciante que morreu antes de ser socorrido.

Adolescentes consumiam drogas com os bandidos no momento da prisão

Adolescentes consumiam drogas com os bandidos no momento da prisão

Policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar agiram rápido e conseguiram prender seis pessoas em uma casa no Conjunto Mestre Oscar, três maiores e três menores. No local, a PM encontrou drogas, uma arma (revólver calibre 22, provavelmente usado no crime), além dos objetos roubados da casa do comerciante, um televisor, computador e celulares.

Objetos apreendidos com os bandidos

Objetos da casa apreendidos com os bandidos

Na casa, a PM prendeu José Cesário Filho, de 18 anos (é o moreno na foto da capa), apontado como autor dos disparos. Também estavam no grupo duas adolescentes de 15 anos e um de 17 anos que teria participado do crime, além de duas mulheres de 18 e 20 anos. Todos foram encaminhados ao Ciosp do Pacoval onde estão prestando depoimentos e só deve ser transferidos nesta segunda-feira, 23, para o Iapen.

Comerciante morreu antes de ser socorrido. Foto: 2o Batalhão da PM

Comerciante morreu antes de ser socorrido. Foto: 2 Batalhão da PM

 

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!