Operação Legalidade: ruas mais tranquilas no fim de semana

Compartilhamentos

No fim de semana a Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) em parceria com outros órgãos estaduais, municipais e do Judiciário, realizou uma grande operação que recolheu habilitações, notificou estabelecimentos noturnos, apreendeu drogas e tirou crianças das ruas.

A “Operação Legalidade”, como foi chamada, também reduziu o número de entradas de vítimas de acidentes de trânsito no Hospital de Emergência (HE). Participaram da ação 295 servidores.

Operação Ilegalidade 1

No trânsito, a operação abordou 416 veículos e constatou diversas irregularidades como direção perigosa, habilitações vencidas e motoristas dirigindo sob efeito de álcool. O resultado foi a apreensão de 14 veículos e 31 Carteiras de Habilitação. Onze pessoas foram presas por desacato ou por estarem dirigindo bêbadas.

ABORDAGEM DE PESSOAS

Operação Operação Legalidade

Durante a operação 525 pessoas foram abordadas. 16 menores foram recolhidos por estarem em situação de risco. 25 estabelecimentos comerciais, como bares e boates foram notificados, principalmente por poluição sonora. 11 caixas de som foram recolhidas.

Uma pessoa foi presa por tráfico de drogas no bairro Buritizal. Com ela foram encontradas 15 cabeças de substâncias entorpecentes e R$ 328,00 proveniente da venda de drogas. A Sejusp informou que outras operações estão programadas, e devem acontecer também nos dias de semana.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!