Policial do Bope troca tiros com assaltantes em farmácia

Compartilhamentos

Um policial do Batalhão de Operações Especiais (Bope) que estava dentro de uma farmácia, no Bairro do Buritizal, trocou tiros com bandidos em fuga logo após um assalto ao estabelecimento. A farmácia fica na Avenida 13 de Setembro, esquina com a Rua Santos Dumont.

Os bandidos entraram na farmácia por volta das 21 horas e foram direto ao caixa. Um policial do Bope estava na parte de trás da farmácia sendo atendido, percebeu a movimentação estranha e vozes altas que vinham da direção do caixa.

Ao olhar para saber o que estava ocorrendo, o policial viu dois homens com capacetes e armados. Temendo uma reação com tiros que pudessem ferir clientes e funcionários, o policial esperou os bandidos terminarem o assalto e os seguiu até o lado de fora da farmácia quando deu a voz de prisão. O carona sacou um revólver e disparou, fugindo com o comparsa logo em seguida.

Contudo, o policial reagiu e conseguiu ferir um dos bandidos que acabou sendo preso no Hospital de Emergência. Alessandro Lobato de Almeida, de 20 anos, está internado, mas não corre risco de morte. O piloto da moto, que também participou efetivamente do assalto, ainda não foi localizado. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!