Futebol: Santos recebe reforços para Amapazão e Campeonato Brasileiro

Compartilhamentos

O Santos do Amapá tem intensificado os treinamentos para a temporada deste ano que já começa no dia 4 de julho com o Campeonato Amapaense e prossegue no dia 12 com a estreia na série D do Campeonato Brasileiro contra o Guarany (BA). Além da base que vem sendo mantida desde o ano passado, o clube já contratou mais seis jogadores, e três deles já estão treinando.

Entre as contratações estão o zagueiro Preto Barcarena, que estava jogando no Cametá (PA), o meio campo Leto, e o atacante índio, que estavam no futebol do Piauí.  

Preto Barcarena se apresentou no Centro de Treinamento do Peixe na quarta, 10

Preto Barcarena se apresentou no Centro de Treinamento do Peixe na quarta, 10

“Fazia três anos que eu não jogava por aqui. Já tinha defendido o clube outras vezes e tenho alguns amigos aqui, como o Jean (Marabaixo) e o Luciano (Marba Júnior)”, disse Barcarena, que se apresentou nesta quarta-feira ao técnico Minga.

Técnico Minga espera ter 35 atletas para montar o time para 2015. Fotos: Seles Nafes

Técnico Minga espera ter 35 atletas para montar o time para 2015. Fotos: Seles Nafes

Mais atletas estão sendo esperados no clube, um deles do Rio de Janeiro e que ainda não teve o nome revelado. A ideia do técnico Minga é ter pelo menos 35 jogadores para trabalhar durante as competições deste ano. Entre os veteranos do Santos estão confirmados o uruguaio Acosta e o goleiro Diego.

“A gente fez umas contratações pontuais em setores que a gente tinha alguma deficiência, por isso estamos esperando agora mais um zagueiro e um atacante que devem se apresentar até o próximo fim de semana”, explicou Minga.

No próximo sábado, o Santos, atual campeão amapaense, faz um amistoso no Estádio Zerão contra uma Seleção Amapaense.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!