Em Fazendinha: 20 mil pessoas na abertura do Macapá Verão

Compartilhamentos

Cerca de 20 mil pessoas, segundo os organizadores, prestigiaram o primeiro dia de programação do Macapá Verão, cuja abertura aconteceu no balneário de Fazendinha no domingo, 05. O evento contou com o cortejo do Banzeiro Brilho de Fogo, atividades esportivas e festival de Melody. À noite aconteceu o show com a Banda Sayonara. A programação segue durantes todos os fins de semana do mês de julho.

Prefeito Clécio Luís acompanhou a abertura do macapá Verão

Prefeito Clécio Luís acompanhou a abertura do Macapá Verão. Fotos: Ascom/PMM

A abertura da programação foi acompanhada pelo prefeito de Macapá, Clécio Luís, que destacou as ações integradas de segurança, limpeza e organização do Distrito de Fazendinha para receber a festa. 

“Não medimos esforços para fazer este evento que tem grande importância no calendário cultural de Macapá. Atuamos com ações de padronização, segurança e comodidade. Os visitantes sentem a diferença e é essa a nossa satisfação”, frisou o Clécio Luís.

Luíza Gomes com os filhos, aproveitando o Macapá Verão

Luíza Gomes com os filhos, aproveitando o Macapá Verão

“Fiquei feliz com a organização, movimentação e atividades recreativas aproveitando vários espaços. A decoração do balneário ficou muito boa. Com certeza dá pra trazer toda a família porque a diversão é garantida”, assegurou a nutricionista, Luíza Gomes.

As familias inteiras aproveitaram o primeiro dia do Macapá Verão

Muitas famílias aproveitaram o primeiro dia do Macapá Verão

 A programação iniciou às 10 horas do domingo e se arrastou até a noite com a apresentação da Banda Sayonara, do Pará. Nos próximos fins de semana a programação continua simultaneamente nos balneários de Fazendinha, Curiaú, Canal do Jandiá e nos distritos de Santo Antônio da Pedreira, Abacate da Pedreira, São Joaquim, Santa Luzia do Pacuí, Carapanatuba, Ipixuna, Ponta Grossa, Corre Água, Maruanum, Areal e Lontra da Pedreira.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!