Estado do Ceará: Santos estreia na Série D neste domingo, 12, em Juazeiro

Compartilhamentos

Elcio Barbosa

A temporada 2015 para o Santos já começou pra valer. Jogadores e comissão técnica viajaram na madrugada deste sábado, 11, com destino a cidade de Juazeiro, no estado do Ceará, onde enfrentam o Guarani, na estreia do Campeonato Brasileiro da Série D, neste domingo às 16h.

No primeiro compromisso do atual campeão amapaense pelo estadual, que aconteceu no dia 4 deste mês, marcou a histórica goleada por 6 a 0 em cima do Oratório. Sem problemas na bagagem, o treinador Minga aproveitou o espaço da semana, depois da estreia no estadual, para fazer pequenos ajustes na equipe. Ele disse que a euforia da vitória pelo Amapazão já passou.

Auxiliar técnico do Santos, Romeu Figueira, orienta treinamento antes de embarcar para o Ceará

Auxiliar técnico do Santos, Romeu Figueira, orienta treinamento antes de embarcar para o Ceará. Fotos: Elcio Barbosa

“Vencemos na estreia do estadual e essa euforia acabou. Trabalhamos durante a semana para ajustar algumas coisas na equipe. Estamos levando um grupo de dezoito jogadores focados no brasileiro para garantir três pontos importantes”, destacou Minga.

Além dos 18 atletas a comissão técnica é formada pelo coordenador da delegação, Helivan Bocoió; treinador, Minga; auxiliar técnico, Romeu Figueira; fisioterapeuta, Diego Neves; preparador físico, professor Paulo Marques; e preparador de goleiros, Darlan Rosa.

Técnico Minga discute os últimos ajustes do time

Técnico Minga discute os últimos ajustes do time

Em 2014 o time amapaense quase garantiu a classificação às finais da Série D. “Bateu na trave”, disse o atacante Acosta. Pelo estadual, o Santos busca o título pela terceira vez consecutiva.

O próximo compromisso da equipe santista pelo Amapazão será no dia 22 de julho contra o Ypiranga Clube. A partida está marcada para às 20h30min, no estádio Milton de Souza Correa, o Zerão.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!