Macapá Verão: Travessia do Rio Amazonas acontece no domingo, 19

Compartilhamentos

Acontece no domingo, 19, como parte da programação do Macapá Verão, a I Travessia Águas Abertas Pororoca. A saída será da Ilha de Santana às 8h e chegada no balneário de Fazendinha. Serão aproximadamente 2 quilômetros de prova no Rio Amazonas.

As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira, 17, das 18h às 20h, no Parque Aquático Capitão Euclides Rodrigues (Piscina Olímpica), na Avenida Procópio Rola, ao lado da Escola Estadual Tiradentes. O evento é organizado pela Associação Pororoca Máster de Natação, e terá como premiação troféus e medalhas.

Supino

Pela 7ª vez acontece em Fazendinha o Campeonato de Supino

Pela 7ª vez acontece em Fazendinha o Campeonato de Supino. Foto: Ascom/PMM

Também no domingo será realizado o VIII Campeonato de Supino no balneário de Fazendinha. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no mesmo dia e local do evento, das 8h às 12h. A competição está programada para iniciar às 12h, com encerramento previsto para as 17h, na quadra de futsal do balneário.

Estarão disputando atletas das seguintes categorias: Leve (de 65 a 75 kg), Médio (de 75 a 85 kg), Pesado (85 a 95 kg), Super pesado (+ 100 kg) e Máster (+ de 40 anos). A atividade faz parte da programação do Macapá Verão e é organizada pela Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (Comel) e Academia Raça. Além da competição, haverá atividades recreativas, vôlei, futebol de areia e basquete, das 8h às 18h.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!