Semifinais do Campeonato Sub 17 começam nesta quinta-feira, 9

Compartilhamentos

O primeiro jogo da semifinal do Campeonato Sub 17 entre as equipes da Associação das Escolinhas e Esporte Clube Macapá acontece nesta quinta-feira, 9, no estádio Zerão, fazendo a preliminar do jogo do Amapazão, entre Trem e São Paulo. A outra semifinal, entre Santos e Ypiranga será no sábado, 11. A decisão da disputa está prevista para ocorrer no dia 16 julho, na preliminar do jogo do Amapazão, entre Independente e Oratório.

A competição, organizada pela Secretaria de Estado de Desporto e Lazer (Sedel), iniciou no dia 22 de junho com a participação de oito times. O excelente nível técnico dos times tem deixando otimista a organização do certame.

O time do Ypiranga vai enfrentar o Santos no sábado

O time do Ypiranga vai enfrentar o Santos no sábado

“Temos visto uma garotada muito boa de bola que joga como gente grande. O nível técnico dos times é muito bom e nos cria a expectativa de grandes jogos nas semifinais”, afirmou Edson Canuto, membro da organização.

Copa Amazônia

O Campeonato Sub-17 é uma seletiva para a Copa Amazônia de futebol da categoria, prevista para ocorrer no período de 27 julho a 2 de agosto, em Macapá. A competição contará com a participação de representantes de todos os municípios. Além disso, o Clube do Remo e o Paysandu, ambos do Pará, também vão participar da competição.

“Vamos ter aqui uma das mais importantes competições de categoria de base do Norte do país. Estamos incentivando os municípios com seus representantes. Isso faz parte da política do governo do Estado de promover a integração no esporte, e isso tem sido feito em diversas modalidades esportivas. A ideia é tornar essa competição anual”, disse Edinoelson Trindade, secretário de Desporto de Lazer.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!