três meses depois: Assaltante de joalheira é preso em Santana

Compartilhamentos

Uma equipe da 2ª Delegacia de Santana, coordenada pela delegada Luíza Maia, prendeu nesta sexta-feira, 28, um homem acusado de ter participado do assalto a uma joalheira no Centro de Santana, no dia 22 de maio deste ano.

Jonalan dos Santos Sousa, de 20 anos, e outro homem que ainda está foragido, entraram na loja na tarde do dia 22 de maio e levaram joias, celulares e dinheiro. A quantia não foi divulgada pela polícia. Os dois estavam em uma moto e armados. Um deles disparou a arma para amedrontar funcionários e clientes.

Delegada Luíza Maia comandou a equipe que prendeu o assaltante

Delegada Luíza Maia comandou a equipe que prendeu o assaltante. Fotos: Polícia Civil

O sistema de câmeras instalado da loja gravou a ação dos assaltantes. Foi com base na filmagem que a polícia conseguiu chegar a Jonalan. O mandado de prisão contra ele foi expedido pela Justiça nesta sexta-feira e a equipe da delegada Luíza Maia efetuou a prisão do acusado, que estava em uma casa no Bairro Hospitalidade, em Santana.

Com o depoimento de Jonalan, a polícia pretende conseguir o paradeiro do outro participante do assalto. “Vamos concluir o interrogatório, e possivelmente teremos a identidade e a localização do comparsa do Jonalan”, afirmou a delegada Luíza Maia.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!