Vida ou morte: Santos tenta respirar na Série D contra o Imperatriz

Compartilhamentos

O Santos (AP) encara o Imperatriz (MA) às 17 horas deste domingo, 30, no estádio Olímpico Milton de Souza Correa, o Zerão, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O time amapaense precisa da vitória para continuar sonhando com a classificação para a próxima etapa da competição.

Goleiro Rafael acredita que ainda dá para o Santos

Goleiro Rafael acredita que ainda dá para o Santos. Fotos: Elcio Barbosa

O goleiro e capitão da equipe santista, Rafael Dal Ri, disse que esta semana foi importante para a preparação da equipe para a partida. O grupo alvinegro, segundo ele, vai fazer contra o Imperatriz um jogo de vida ou morte.

“A gente está num clima muito bom. Apesar de não termos conseguido um resultado positivo em Palmas, esse clima leve deixa os atletas focados para jogar no domingo. Sabemos que é um jogo decisivo. Ou vencemos ou acaba tudo”, ressaltou Rafael.

“Se você trabalhar certinho, tudo conspira a seu favor. Mas se você trabalha mal, nada dá certo, e foi o que aconteceu conosco. Esta semana foi importante para nós trabalhamos certinho, pois sabemos das dificuldades que enfrentaremos. Somos conscientes de que ainda podemos alcançar nossos objetivos”, alegou o capitão.

O elenco que vai enfrentar o Imperatriz só será conhecido neste sábado, 29. O time terá mudanças na lateral direita, devido a expulsão do Maicon Gaúcho diante do Palmas (TO). O volante Roberto Assis fez exames e atestou malária e está fora do jogo.

Com quatro pontos na 4ª posição do Grupo A2, o Santos necessita somar 13 pontos, e torcer para o River (PI) ou Palmas (TO) perderem os próximos jogos deles.

Esta semana o time trabalhou focado pensando no jogo de domingo

Esta semana o time trabalhou focado pensando no jogo de domingo

O Imperatriz

Mesmo depois de ter vencido o Guarani de Juazeiro (CE) no último domingo, 23, o Imperatriz entrou em crise. Os treinamentos só retornaram após o elenco realizar uma reunião com a diretoria. O clube deve dois meses de salários, e a dívida é de R$ 300 mil.

No jogo contra o Santos, o Imperatriz não contará com o seu artilheiro Cris. O atacante, autor de quatro gols na Série D, recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e desfalcará o Cavalo de Aço.

Com isso, o atacante Rayllan, que entrou na partida contra o Guarani de Juazeiro, deve ter sua primeira chance como titular. Além dessa mudança, o zagueiro Leone retorna ao time.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!