Duca Serra: Após capotamento, estado de saúde de passageiros é grave

Compartilhamentos

Jair Zemberg –

O estado de saúde de dois dos quatro ocupantes de um Gol que capotou na Rodovia Duca Serra, no fim da noite desta quarta-feira, 9, é considerado grave. Uma mulher está internada na UTI do Hospital de Emergência de Macapá, depois de ter sido transferida do Hospital de Emergência de Santana onde foram feitos os primeiros atendimentos.

O acidente aconteceu por volta das 23h40min, próximo da subestação da Eletronorte. De acordo com informações do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), o Gol de placa NEW-8920, conduzido por Marcelo Tavares Lima, teria tentado fazer uma ultrapassagem e não conseguiu. Ele teria desistido da manobra, mas acabou perdendo o controle do veículo que capotou várias vezes.

Gol capotou várias vezes. Bombeiros resgataram dois passageiros que ficaram presos no banco de trás. Fotos: Jair Zemberg

Gol capotou várias vezes. Bombeiros resgataram dois passageiros que ficaram presos no banco de trás. Fotos: Jair Zemberg

Vâmela Taila da Silva, de 20 anos, e Osvandro Martins, de 22 anos, estavam no banco de trás do carro e ficaram presos às ferragens com muitos ferimentos graves. Eles foram resgatados por uma equipe do Corpo de Bombeiros que precisou usar equipamentos hidráulicos para cortar a lataria do veículo.

Todos os ocupantes foram levados para o Hospital de Emergência de Santana, mas assim que a equipe médica examinou Vâmela decidiu que ela tinha que ser transferida com urgência para a UTI do Hospital de Emergência na capital, onde segue em estado grave. Ela teve afundamento do crânio e corre risco de morte.

O motorista e Kledson Alfaia, que estava ao lado dele, tiveram ferimentos leves.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!