Intermunicipal: Calçoene vence Pedra Branca no 1º jogo das quartas de final

Compartilhamentos

Elcio Barbosa –

Na quarta-feira, 23, no município de Pedra Branca, pelas quartas de final do Campeonato Intermunicipal de Futebol, a Seleção de Calçoene venceu Pedra Branca por 2 a 1. Marcaram os gols do jogo, Bruno e Delzivan para Calçoene, Joébio diminuiu para Pedra Branca.

O jogo de volta está confirmado para sábado, 26, em Calçoene. Porém, dias antes, a Federação Amapaense de Futebol (FAF) faz vistoria no estádio Felipão. Caso não houver estrutura com alambrado, a partida deverá ser transferida para o município de Amapá ou Tartarugalzinho.

O Intermunicipal é um dos principais torneios de futebol do Amapá

O Intermunicipal é um dos principais torneios de futebol do Amapá

Segundo o presidente em exercício da FAF, Paulo Rodrigues, a entidade está tomando todos os cuidados, para que não haja nenhum problema nesta fase da competição.

“Temos uma equipe bem sintonizada. Isto é a formula para obter o sucesso da competição. Temos também um bom número de árbitros e além do empenho de alguns abnegados prefeitos”, comentou Rodrigues.

O Intermunicipal 2015 iniciou no dia 18 de agosto, com jogos na fase classificatória de grupos e que envolveu 16 seleções representando os municípios do Estado. No próximo dia 30 deste mês, será a vez da seleção de Itaubal enfrentar Pracuúba. O 1º jogo acontecerá em Itaubal.

 “O Intermunicipal é um grande campeonato, e tudo isso graças a dedicação dos presidentes de ligas, que sabem da importância deste campeonato para o desenvolvimento e fortalecimento do futebol amapaense”, disse Rodrigues.

A seleção da Adec representa o Macapá na competição

A seleção da Adec representa Macapá na competição

A última vaga para as semifinais será disputada entre as seleções de Cutias, atual campeã, e ADEC, representante de Macapá. O 1º jogo será realizado no dia 7 de outubro em Macapá. A partida de volta acontecerá no dia 10, em Cutias.

O campeão será premiado com R$ 10 mil, o vice campeão ganhará R$ 5 mil, além de troféu e medalhas. Ano passado, a seleção de Cutias do Araguari sagrou-se bicampeã da competição, após vencer a seleção de Calçoene na partida final.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!