Expofeira: Veja os dias de shows dos artistas nacionais

Compartilhamentos

O governo do Estado divulgou oficialmente a lista com as nove atrações nacionais que vão estar na 51ª Expofeira, a ser realizada no período de 30 de outubro a 8 de novembro. De acordo com a coordenação do evento, três atrações são de responsabilidade da Federação de Rodeio Amapaense (Ferap).

A Secretaria de Estado da Cultura (Secult) investiu R$ 810 mil, e com o recurso foi possível contratar as duplas João Neto e Frederico, Munhoz e Mariano, e os cantores Diogo Nogueira, Padre Alessandro Campos, Kleber Lucas e Lucas Lucco. Além dos shows contratados pelo governo, a feira terá ainda apresentações de Luan Santana, NX Zero e a presença do lutador de MMA Mauricio Shogum, todos contratados pela iniciativa privada.

Os ingressos para área VIP e camarotes serão comercializados pela Ferap e os valores arrecadados serão aplicados na cobertura das despesas de hospedagem, alimentação, segurança da arena, manutenção de camarins e demais despesas necessárias para a realização dos shows. As áreas de arquibancadas e arena serão gratuitas.

Datas e atrações

30/10 – João Neto e Frederico – Abertura da etapa local do Rodeio Show
31/10 – Diogo Nogueira – Etapa local do Rodeio Show
01/11 – NX Zero
02/11 – Padre Alessandro Campos
03/11 – Kleber Lucas
04/11 – MMA Mauricio Shogum
05/11 – Atrações Locais – Abertura da etapa nacional do Rodeio Show
06/11 – Munhoz e Mariano – Etapa nacional do Rodeio Show
07/11 – Luan Santana – Etapa nacional do Rodeio Show
08/11 – Lucas Lucco – Etapa nacional do Rodeio Show

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!