Teatro: Jornalista “contracena” com Freud, Sinatra e Marilyn Monroe

Compartilhamentos

Um espetáculo que já foi visto por milhões de espectadores em todo o Brasil promete emocionar e arrancar boas risadas do público de Macapá no próximo fim de semana. É a peça “Encontros Possíveis”, protagonizada pelos atores Renato Pietro e Victor Meireles.

A peça apresenta Adão (Renato Prieto), um jornalista que começa a receber visitas de grandes nomes da humanidade que já morreram, mas que ele sempre teve vontade de entrevistar. No meio das entrevistas, ele começa a questionar suas escolhas e sua própria vida.

Com situações acontecendo dentro do apartamento do protagonista, Encontros Impossíveis é um espetáculo espírita, contemporâneo, com cenografia e tecnologia arrojada.

Projeções no palco possibilitam o diálogo do protagonista com os grandes nomes da humanidade. Fotos: Divulgação

Projeções no palco possibilitam o diálogo do protagonista com os grandes nomes da humanidade. Fotos: Divulgação

Projeções se encarregam de levar ao palco personalidades que marcaram os últimos dois séculos da humanidade. Os diálogos são de grande sensibilidade, impacto, provocação e humor. No palco, Adão “contracena” com Freud, Carmen Miranda, Marilyn Monroe, Judy Garland, Gandhi, Madre Teresa de Calcutá, Chico Xavier, Martin Luther King e Frank Sinatra.

A linguagem visual da peça coloca o cinema dentro do teatro para tratar do tema espírita,  abrindo espaço para momentos de risos, emoções e reflexões.

Durante as entrevistas o jornalista começa a se questionar com momentos e moção e humor

Durante as entrevistas, o jornalista começa a se questionar com momentos e moção e humor

Renato Pietro foi assistido por mais de 10 milhões de pessoas como protagonista do filme Nosso Lar, além de ter atuado em diversos espetáculos pelo país e assistido por mais de 6 milhões de pessoas em 25 anos.

O outro ator da peça, Victor Meireles, é apresentador do Programa Rio Cultural, na Rádio Rio de Janeiro. Ator e ativista cultural, ele viaja o Brasil levando arte e educação, com temas sobre cidadania, bullying e a importância da leitura. No Rio de Janeiro é responsável por vários projetos artísticos em comunidades carentes.

Encontros Impossíveis terá apresentações em Macapá nos dias 24 e 25 de outubro, no Teatro das Bacabeiras. O primeiro dia terá 2 sessões, às 19h e 21h, e no domingo uma sessão única às 19 horas.

Os ingressos já estão sendo vendidos na sede da Federação Espírita.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!