Pedrinhas: BRPM apreende armas debaixo de colchão

Compartilhamentos

DA REDAÇÃO – 

Um homem que correu da Polícia Militar ao avistar uma viatura levou a equipe de policiais direto a uma embarcação onde foram encontradas duas armas longas, um rifle e uma espingarda calibre 12. Ele disse não saber a procedência do armamento.

A apreensão foi feita na noite desta segunda-feira, 21, por volta das 22h50min por uma equipe do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) no Canal das Pedrinhas, Zona Sul de Macapá.

Antônio Marcos Leão Farias, de 23 anos, estava caminhando pela rua do canal quando se assustou com a guarnição do BRPM e fugiu. Ele tentou se esconder dentro de um barco, mas foi visto.

Os policiais o seguiram até a embarcação e encontraram as armas escondidas debaixo de um colchão. Antônio disse não saber de quem são as armas e também não explicou porque fugiu. O rifle costuma ser usado em caça, mas a espingarda calibre 12 normalmente é usada para outros fins, como assaltos.

Na segunda apreensão do dia o BRPM encontrou arma e drogas. Fotos cedidas

Na segunda apreensão do dia o BRPM encontrou arma e drogas. Fotos cedidas

Foi a segunda apreensão de armas de fogo no mesmo dia. Horas antes o BRPM prendeu duas pessoas com um revólver calibre 22 e várias porções de maconha.

Andresson Pantoja Neves, de 22 anos, e Marcos Monteiro Trindade, de 29 anos, estavam caminhando no Bairro do Congós, ainda na Zona Sul, e também tentaram fugir de uma equipe do BRPM.

Na abordagem os policiais encontraram a arma, drogas e R$ 300 em dinheiro.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!