Bandido sempre escapava da polícia dando nome falso

Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Uma equipe do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) conseguiu prender um homem que sempre escapava de abordagens policiais dando um nome falso. Desta vez, os policiais não acreditaram e o levaram ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) aonde foi reconhecido pelos agentes que estavam de plantão como fugitivo.

Waldecy Sena da Silva, o “Pingo”, de 32 anos, estava caminhando pela Rodovia do Curiaú, no Bairro Jardim Felicidade, Zona Norte de Macapá, na tarde desta quinta-feira, 7, quando foi abordado por uma equipe do BPRE que patrulhava o local.

Policiais do BPRE não acreditaram no nome fornecido por Pingo. Fotos: Olho de Boto

Policiais do BPRE não acreditaram no nome fornecido por Pingo. Fotos: Olho de Boto

Na conversa com os policiais ele alegou que estava sem os documentos e usou a velha artimanha de fornecer o nome falso. Desconfiados, os policiais descobriram no Iapen o verdadeiro nome dele.

Valdecy possui uma vasta ficha criminal. É condenado a 26 anos de prisão pelos crimes de homicídio e assalto.

Desse total de penas, ele cumpriu apenas 6 anos. Sempre tranquilo e sorridente, o foragido foi levado para o Ciosp do Pacoval e depois para exame de corpo de delito na Politec. De lá ele seguiu em definitivo para o Iapen, desta vez para cumprir os 20 anos que lhes restam de prisão

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!