Lançado o 3º episódio da web série “7 x 1”

Compartilhamentos

Foi divulgado no Youtube a primeira parte do último episódio de “7 x1”, a primeira web série sitcom do Amapá. A saga, que gira em torno de quatro amigos, satiriza com humor sádico e egoísta o cotidiano da vida brasileira.

Neste episódio, Léo não aguenta mais se dar mal em sua vida, então decide fazer algo novo, como uma “versão beta”. Gabi usa a ideia de sua colega de trabalho e tem que fazer um evento dar certo para manter seu emprego e ganhar uma promoção. E um assustador plano diabólico é implementado.

O web desenvolve um aplicativo poderoso, e através de um algoritmo passa a inserir ideias nas pessoas. Ton e Gabi orquestram a festa da Fox Corp e tudo parece ocorrer bem, mas Cleyton e Isabela colocam um plano implacável e  hediondo em prática.  

Parte do elenco de 7 x 1. Foto: divulgação

Parte do elenco de 7 x 1. Foto: divulgação

Ao mesmo tempo que tudo serve de paródia, eles homenageiam com seus diálogos a cultura pop com os mais diversos temas: Star Wars, Senhor dos Anéis e de Volta para o Futuro. A série misturar realidade e ficção baseada nessas e muitas outras referências do universo pop, e ainda criticar a atual situação do país.

A web série já teve mais de 90 mil visualizações (Episódio 01, 72 mil views, e Episódio 2, 19 mil views). Na próxima sexta feira, 30, sai a última parte do terceiro episódio encerrado a temporada.

“Essa é uma série independente que tem como principal objetivo mostrar que o Amapá é cheio de pessoas criativas e com capacidade de fazer um conteúdo diferente de tudo que já foi feito”, explica Ewerton Gomes, diretor e roteiro, além de responsável pela coluna Rotor Geek, publicado no Site SELESNAFES.COM

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!