Obras do trapiche serão concluídas este mês

Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

As obras do trapiche Eliezer Levy, um dos principais pontos turísticos da orla de Macapá, devem ser concluídas ainda este mês. A informação é da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinf), responsável pelos trabalhos. De acordo com o órgão, a conclusão dos serviços dependia de algumas adequações na cabeceira do trapiche aonde vai ficar a subestação de energia elétrica.

“Tivemos alguns problemas que acabaram indo parar na Justiça, mas que agora estão solucionados e dentro de poucos dias vamos entregar a obra”, afirmou o secretário interino da Seinf, Clemer Soares.

Clemer Soares: vamos entregar a obra dentro de poucos dias. Fotos: André Silva

Clemer Soares: vamos entregar a obra dentro de poucos dias. Fotos: André Silva

O trapiche entrou em reforma no mês de agosto do ano passado e tinha previsão de ser entregue em novembro, mas devido aos impasses, que já foram solucionados, a obra entra em fase de conclusão.

De acordo com a Seinf, o novo espaço terá instalações acessíveis, internet gratuita e o funcionamento regular do bondinho.

As obras da reforma do trapiche foram concentradas na substituição da estrutura em madeira, manutenção da estrutura de ferro, rede elétrica e iluminação. O ponto turístico está fechado desde abril, quando técnicos do Corpo de Bombeiros recomendaram a interdição do espaço. A obra custará em R$ 1 milhão.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!