Sítio do Castelo

Compartilhamentos

O jornalista Ângelo Fernandes conheceu um pedacinho do paraíso próximo do município de Serra do Navio. O lugar é encantador e preparado para receber visitantes que gostam de pegar a estrada o fim de semana.

No local a boa recepção, instalações e a culinária, formam com a beleza natural do lugar um pacote perfeito. Acompanhe aí o relato de quem foi lá.

viagem 02

Uma dica bem legal para o fim de semana é o sítio do Castelo, no município de Serra do Navio. Cercado por natureza, o local oferece uma infraestrutura aconchegante, com um rio raso (ideal para crianças) e com água bem fria, restaurante e chalés. Eu e minha família fomos recepcionados em um domingo pela manhã pelo senhor Castelo, que pelo nome, já da pra saber qual a função dele no sítio.

anta

Bem-humorado, ele nos apresentou a propriedade. Repleta de árvores, com uma quadra de vôlei e arco de basquete, o sítio ainda conta com dois moradores ilustres, a anta Pererão, bem mansa e carinhosa, e o veado Mary Jenny, ariscoooooo… Agora é hora de curtir. Pedimos um petisco de camarão no bafo e bebidas (cervejinha pra quem gosta e refrigerantes).

castelo

Preocupados com a segunda-feira de trabalho, fomos conhecer o rio. Muito bom ficar de molho tomando uma espumosa. Por volta das 11 horas pedimos o almoço: uma galinha no tucupi. Huuuuuuummm, como diria Ana Maria Braga. A comida estava supimpa. Como bate aquela preguiça após o almoço, descansamos e depois encaramos algumas partidas de vôlei muito divertidas.

castelo 2

Cansados, voltamos para o rio e encerramos o fim de semana perfeito vendo o sol se pôr. O sítio do Castelo fica na estrada que leva para a comunidade do Cachaço, em Serra de Navio. Na comunidade todos sabem informar onde fica o sítio do Castelo. Vale à pena!
Confiram o Facebook do Local neste link, e façam suas reservas.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!