Jovem é assassinado a tiros e polícia não tem suspeitos

A vítima tinha 21 anos e foi morto a tiros de pistola quando parou em um mercantil, no Bairro Jardim Felicidade
Compartilhamentos

EDSON CARDOZO

A polícia registrou um assassinato na Zona Norte de Macapá na manhã deste domingo, 7. O crime ocorreu na Rua Vereador Júlio Pereira, no Bairro Jardim Felicidade. De acordo com 2º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento na área, por volta das 6h, Rodrigo Nunes Pena, de 21 anos, foi atingido com vários tiros, quando parou em um mercantil.

O oficial de área, tenente Jonas Meguins, contou que o jovem parou no mercantil, que funciona 24 horas, para comprar alguma coisa, quando foi atingido por pelo menos 4 disparos de pistola 380. O Corpo de Bombeiros chegou para prestar socorro, mas Rodrigo já estava morto.

O oficial disse ainda, que as pessoas que presenciaram o crime não falam nada. Por isso, até agora a polícia não tem suspeitos do assassinato e nem os motivos. O jovem morava no mesmo bairro, e não tinha registro de prisão no 2º Batalhão.

ARAXÁ

Ainda na manhã deste domingo a polícia registrou uma tentativa de assassinato no Bairro Araxá. A vítima foi Antônio Marcos de Oliveira Dias, que foi atingido por três disparos de pistola calibre 380. Ele foi levado ao Hospital de Emergência, mas não corre risco de morrer.

Testemunhas contaram à polícia que duas pessoas em uma moto passaram pela Avenida Aturiá, onde Antônio Marcos estava, e fizeram os disparos. A polícia acredita se tratar de acerto de contas, já que a vítima tem passagem pelo Iapen.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!