Depois de acidente, motorista foge do HE com costela quebrada

O BPRE descobriu que o veículo que capotou na verdade era roubado. Oito pessoas estavam à bordo e iam para um passeio em Fazendinha
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um acidente na tarde deste sábado, 5, terminou de forma inusitada. Depois que um veículo de passeio que transportava 8 pessoas capotou na Rodovia JK, o Batalhão de Policiamento Rodoviário do Amapá BPRE) descobriu que o carro estava com placas falsas e era roubado. O motorista fugiu enquanto esperava atendimento no Hospital de Emergência de Macapá.

O acidente ocorreu por volta das 15h30min, em uma grande reta antes do Parque Zoobotânico de Macapá. O Ford Fiesta ficou desgovernado e saiu da pista chegando a capotar. Havia crianças entre os passageiros. Segundo a polícia, um isopor com cervejas foi encontrado no porta-malas. O grupo estava indo para o balneário de Fazendinha onde planejava passar a tarde.

Rodson Picanço o que teve mais ferimentos, e mesmo assim fugiu. Fotos: Olho de Boto

Rodson Picanço foi o ocupante que teve mais ferimentos, e mesmo assim fugiu. Fotos: Olho de Boto

Motorista perdeu o controle do veículo em uma grande reta da JK

Motorista perdeu o controle do veículo em uma grande reta da JK. Com o acidente o trânsito ficou complicado

Todos foram socorridos e encaminhados para o HE, nenhum estava ferido com gravidade. O exame de raio-x revelou que o motorista, Rodson de Oliveira Picanço, havia quebrado uma costela.

Enquanto ele esperava por atendimento, o BPRE consultava a situação do carro e não demorou para descobrir que o veículo era roubado. Quando o policial militar que estava de plantão no HE foi informado pelo rádio que o paciente estava conduzindo um carro roubado, o PM decidiu procurá-lo dentro do hospital para dar voz de prisão. Já era tarde.

Carro transportava 8 pessoas e era roubado, segundo a PM

Carro transportava 8 pessoas e era roubado, segundo a PM

Testemunhas relataram ter visto uma mulher que seria a cunhada dele o ajudando a caminhar em direção à rua e depois entrando em um carro. Até o início da noite de ontem ele ainda não havia sido encontrado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!