Em Santana, PT inaugura sede e reafirma candidatura de Isabel

O presidente estadual do partido pediu o fim do conflito interno e a unidade em torno da futura candidatura de Isabel
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

A inauguração da nova sede do PT em Santana, na última terça-feira, 8, não foi uma festa só para marcar a abertura do novo escritório, localizado no Bairro Paraíso. Foi também uma demonstração de que o grupo que comanda a legenda no Amapá está fechado em torno do nome de Isabel Nogueira para disputar a prefeitura do segundo município mais populoso do estado.

Isabel Nogueira: construção de um governo participativo

Isabel Nogueira: construção de um governo participativo

Na semana passada, uma reportagem veiculada no Site SELESNAFES.COM mostrou que um grupo continua apoiando o nome da deputada federal Marcivânia, apesar de ela ter indicado o marido dela, Odair Freitas, como nome para concorrer.

Nogueira: desistência não passou de boato. Fotos: Ascom

Nogueira: desistência não passou de boato

Odair acabou sendo derrotado em uma pesquisa de opinião pública que teve o resultado contestado pela dissidência.  No dia seguinte à reportagem, Nogueira reafirmou que Isabel será a candidata.

“Não passou de boato. A pré-candidata do PT à prefeitura de Santana é Isabel Nogueira que está em crescimento gradual de aceitação perante a opinião pública”, avaliou o presidente do diretório santanense e irmão de Isabel, o ex-prefeito Antônio Nogueira.

Cúpula do PT pediu que racha interno termine

Cúpula do PT pediu que racha interno termine

O presidente do diretório estadual do PT, Joel Banha, esteve na inauguração da sede e garantiu que o nome de Isabel será homologado. Ele pediu que os militantes cessem as divergências e foquem no retorno do PT à prefeitura.

Isabel foi a última a discursar na cerimônia deixando claro que está com disposição para entrar na campanha.

Lideranças participaram do evento na nova sede, que fica na Avenida José de Anchieta, no Bairro Paraíso

Lideranças participaram do evento na nova sede, que fica na Avenida José de Anchieta, no Bairro Paraíso

“Estarei lado a lado ao ex-prefeito Nogueira e aos dirigentes do partido, primeiro construindo um programa de governo participativo junto à sociedade, depois disputando as eleições como candidata à prefeita de Santana”, comentou.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!