PM de folga abre fogo contra assaltante

Policial estava com a família comprando churrasco quando foi surpreendido pelo assaltante armado
Compartilhamentos
DA REDAÇÃO 

 

Um policial militar que estava de folga abriu fogo contra um homem que tentava assaltar um ponto de venda de churrasco que estava lotado de clientes na noite desta terça-feira, 8. O bandido fugiu ferido, mas depois foi preso. 

A tentativa de assalto ocorreu por volta das 20h30min na Avenida Antônio Coelho de Carvalho, próximo à Eletronorte, no Bairro Santa Rita. Entre os clientes estava um militar do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) comprando churrasco com a família. 

Um suspeito chegou ao local caminhando e sacou uma arma de fogo, possivelmente um revólver calibre 38. Ele anunciou o assalto  apontando a arma na direção dos clientes.

Segundo a PM, Jonathan conseguiu se livrar da arma do crime. Fotos: Olho de Boto

Segundo a PM, Jonathan conseguiu se livrar da arma do crime. Fotos: Olho de Boto

O policial, que é sargento, também estava armado, e reagiu disparando contra o criminoso que foi ferido no braço direito. Ele fugiu correndo em direção a uma área de mata. 

Logo em seguida, o policial chamou apoio e foi atendido por uma equipe do 6º Batalhão da PM que fez incursões e conseguiu localizar o assaltante identificado como Jonathan Santos Santana, 24 anos. Segundo a PM, durante a fuga ele jogou a arma de fogo no mato e não foi localizada. 

Jonathan Santos Santana foi levado para o Hospital de Emergências de Macapá com um ferimento superficial no braço provocado pelo tiro e depois foi apresentado pela PM no Ciosp do Pacoval onde foi autuado em flagrante. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!