VÍDEO: Comerciante de açaí escapa de ‘chuva’ de balas

Empresário e seu motorista saiam de madrugada para comprar açaí na Área Portuária de Santana
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Um vídeo mostra como um empresário do município de Santana conseguiu escapar de dois assaltantes na saída de casa na madrugada desta sexta-feira, 15. As imagens mostram os criminosos atirando várias vezes, mas nenhum dos tiros acertou a vítima e o motorista dele.

O empresário tem uma papelaria e trabalha também com compra e revenda açaí, atividade que tem sido muito visada por criminosos em Santana. Nos últimos meses vários comerciantes foram vítimas de assaltos.

Nesta madrugada, o empresário saia de casa, no Bairro Remédios II, quase em frente à Praça do Fórum, por volta das 4h, para ir até a Área Portuária onde compraria açaí.

Assaltante com rosto coberto atira no empresário. Fotos: Reprodução

Assaltante com rosto coberto atira no empresário. Fotos: Reprodução

Quando o portão eletrônico da residência abriu, o empresário e seu motorista foram surpreendidos pelos dois assaltantes armados. Os criminosos apontaram os revólveres anunciando o assalto, mas o motorista acelerou.

Os criminosos dispararam. Nas imagens dá pra ver que um deles atirou pelo menos 3 vezes. Os bandidos fugiram.

Nenhum dos tiros atingiu as vítimas, que mesmo assim ficaram feridas com estilhaços do para-brisa e da janela. O empresário teve um corte no ombro e o motorista ficou com uma das mãos feridas.

As vítimas foram direto para a Unidade de Policiamento Comunitário (UPC) do Igarapé da Fortaleza. Uma equipe do Batalhão de Policiamento Rodoviário ainda tentou encontrar os bandidos, mas não teve êxito.

O empresário e o motorista foram atendidos no Hospital de Emergência de Santana. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!