Polícia procura acusado de estuprar idosa e criança de 8 anos

Crimes ocorreram na madrugada do dia 30 de abril na casa das vítimas no Bairro Santa Rita
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

A Polícia Civil do Amapá procura por um homem de 27 anos acusado de estuprar repetidas vezes, durante uma madrugada de terror, uma idosa de 63 anos e a netinha dela de apenas 8 anos. Os crimes ocorreram na madrugada do dia 30 de abril na casa das vítimas no Bairro Santa Rita.

O criminoso invadiu a residência por volta das 3h30min para cometer um assalto. Segundo a polícia, enquanto estava separando os objetos que ia levar, o bandido mandou que a idosa tirasse a roupa e fosse ao banheiro.

“Os estupros continuaram durante toda a madrugada, inclusive com a netinha sendo obrigada a fazer sexo oral nele”, disse o delegado Glemerson Arandes, da Delegacia Especializada e Crimes Contra o Patrimônio (DECCP).

Depois dos estupros o criminoso fugiu levando os objetos da casa. Com a ajuda de testemunhas e a recuperação de alguns dos produtos levados da residência, as investigações levaram a Bruno Pereira de Souza, 27 anos, Santa Rita.

Bruno teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. Ele também tem passagens por furto de veículo e roubo. O último endereço do acusado é o próprio Bairro Santa Rita.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do criminoso poderá acionar o 190.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!