Ao ser abordado pela PRF, passageiro corre e deixa mochila com drogas e arma de fogo

Homem viajava para Oiapoque. Polícia não conseguiu prender o suspeito
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um homem fugiu ao ser abordado por policiais no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do quilômetro 9 da BR-210. Durante a fuga ele deixou a mochila com droga, munições e uma arma de fogo.

De acordo com informações da PRF, durante uma fiscalização de rotina, um ônibus da linha Macapá/Oiapoque foi parado para vistoria. Ao informar que viajava sem documento, os policiais solicitaram que o passageiro descesse do veículo para revista. Nesse momento, segundo os policiais, o homem teria fugido para uma área de mata deixando para trás uma mochila.

Material apreendido foi apresentado no Ciosp do Pacoval. Fotos: Olho de Boto

Material apreendido foi apresentado no Ciosp do Pacoval. Fotos: Olho de Boto

Dentro da mochila a polícia encontrou um revólver calibre 32, duas porções de droga, possivelmente crack, uma balança de precisão e seis munições intactas.

“Esse procedimento de fiscalização é rotineiro aqui no posto da PRF. Quando foi solicitado que o homem descesse para averiguação minuciosa, o mesmo apreendeu fuga para uma área de mata, deixando os pertences”, relatou o agente Emílio Pacheco, da PRF.

O homem não foi capturado e nem identificado. Os objetos foram apresentados no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do Pacoval.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!