Com nova safra de músicos, ‘A Liga’ chega em sua 3ª edição

Projeto musical faz apresentação no sábado, 9 de julho. Ricardo Pereira, Marcel Valkant, Jhimmy Feiches, Káius e outros artistas farão participação
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

O projeto musical ‘A Liga’ chega em sua terceira edição trazendo uma nova safra de músicos amapaenses em um espetáculo que promete arrepiar a plateia que comparecer ao show na próxima sexta-feira, 9, no espaço Chocolate com Tapioca. No repertório, composições autorais e hits internacionais, entre samba, bossa nova, jazz, pop, reggae e standard.

O anfitrião e idealizador do projeto, Dilean Monper, vai contar com participações especiais durante o show. Entre os artistas confirmados estão Ricardo Pereira, Marcel Valkant, Jhimmy Feiches, Káius e também o guitarrista Ronilson Mendes, na qual darão vida às diversas composições, com arranjos modernos e singulares.

Ariel

A Liga emplacou nomes como Hanna Paulino, Cassia Caroline, Celine Guedes, Karol Diva, Ingrid Sato, Ariel, Deize Pinheiro e Kassy. Fotos: Divulgação

“Com esse projeto eu digo chega! Precisamos colocar esses talentos no circuito musical no Amapá. Aliar grandes produções com composições que acentuem as potencialidades e as particularidades de cada um”, ressaltou Dielan.

A Liga emplacou em suas primeiras edições nomes como Hanna Paulino, Cassia Caroline, Celine Guedes, Karol Diva, Ingrid Sato, Ariel, Deize Pinheiro e Kassy. O que impulsionou para que o projeto caminhasse para a terceira edição. Mas os planos são bem maiores. A expectativa é transformar ‘A Liga’ em um grande festival de música amapaense.

Apresentação será no espaço Chocolate com Tapioca, no dia 9 de julho

Apresentação será no espaço Chocolate com Tapioca, no dia 9 de julho

“Se conseguimos agregar diversos segmentos artísticos, em Macapá, o público será contemplado em tua totalidade. Essa é a intenção do projeto de tornar a ‘A Liga’ em um festival”, explica Dilean.

E já nesta edição, o show homenageará a artista plástica Gabriela Borges, que terá suas pinturas projetadas durante as apresentações. Hanna Paulino, Kassya, Ingrid Sato e Kassy também irão participar do espetáculo, relembrando as edições anteriores.

Serviço
Show ‘A Liga 3’
Data: 09/07
Local: Chocolate com Tapioca – Avenida Almirante Barroso, esquina com Santos Dumont
Horário: 20h
Informações: (96) 98146-0016

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!