Convenção do DEM lança Zilma

Convenção será nesse sábado, 23, na cidade santanense
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Depois do lançamento da pré-candidatura da turismóloga Ângela Avelar, à prefeitura de Calçoene, o Democratas anuncia mais um nome forte para a disputa municipal deste ano. A professora Zilma será a representante do partido na eleição para a prefeitura de Santana. O lançamento da pré-candidatura será nesse sábado, 23, na capital santanense.

Senador Davi Alcolumbre, presidente do DEM no Amapá. Foto: Arquivo

Senador Davi Alcolumbre, presidente do DEM no Amapá. Foto: Arquivo

“Escolhemos Zilma, com muito orgulho. Uma mulher guerreira, de minha confiança, que mudará a vida do povo”, disse o senador Davi Alcolumbre, presidente estadual do Democratas.

Zilma

Zilma é professora e mãe de três filhos

Zilma nunca teve cargo político, foi candidata a deputada federal em 2014 com mais de 10 mil votos e por pouco não teve seu primeiro mandato. Começou a trabalhar vendendo salgadinhos, de onde conseguiu bancar os estudos e sustentar os três filhos.

O presidente do DEM no Amapá declarou total apoio à candidata.

“As pessoas estão cansadas do descaso, do mesmo. O que se anda ouvindo nas ruas, por todo lugar, é que a cidade está abandonada, sem comando. Como senador priorizo todas as minhas ações para o desenvolvimento do Estado. Com uma prefeita como Zilma, as coisas ficarão melhores”, aposta Davi.

Serviço

Endereço: Rua Adalvaro Cavalcante 764C – próximo ao BASA- Santana
Hora: 19h
Data: 23/07 (sábado)

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!