PC do B vai anunciar Marcivânia como candidata em Santana

Coordenadores avaliaram que nome de Marcivânia é mais viável diante de vários fatores
Compartilhamentos

SELES NAFES

A campanha eleitoral ainda não começou oficialmente, mas já tem reviravolta no cenário de Santana. O PC do B deve anunciar nesta segunda-feira, 1º, que a médica Clotilde Flexa não será mais candidata à prefeitura. No lugar dela será anunciado o nome da deputada federal Marcivânia Flexa.

O anúncio será feito durante entrevista coletiva às 7h30min no Espaço Red, na Avenida Ubaldo Figueira, Centro de Santana.

Os coordenadores da campanha afirmam que a candidatura de Clotilde é viável, e ela teria sido a candidata que mais cresceu nas últimas semanas.

Clotilde em encontro dos partidos que anunciou sua candidatura há duas semanas: máquinas poderosas financeiramente. Foto: Arquivo

Clotilde em encontro dos partidos que anunciou sua candidatura há duas semanas: máquinas poderosas financeiramente. Foto: Arquivo

“Mas a entrada de máquinas financeiras poderosas na campanha (de adversários) nos fez reavaliar, e nós só teremos 45 dias de campanha pela nova legislação eleitoral. Além disso, há uma constatação popular. O nome de Marcivânia muda completamente o cenário quando entra em pesquisas”, justifica Dorinaldo Malafaia, um dos coordenadores da campanha do PC do B.

Ao que tudo indica não haverá mudança em relação ao vice, que deve continuar sendo o vereador Richard Madureira, da Rede Sustentabilidade.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!