Carro roubado no interior do Pará é recuperado pela PRF no Amapá

Carro de luxo foi roubado no município de Barcarena. Condutor foi apresentado no Ciosp do Pacoval
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Durante uma fiscalização de rotina no quilômetro 5 da BR-210, realizada na manhã dessa terça-feira, 2, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Amapá conseguiu apreender um veículo de luxo que circulava no estado com placa clonada. O carro havia sido roubado em uma cidade do interior do Pará.

O veículo é um Honda Civic, ano 2015/2016. Segundo informações policiais, o carro constava no sistema como roubado no município paraense de Barcarena. Ao ser abordado pela fiscalização, foi verificado também que o Civic circulava com a placa clonada, de Castanhal, Pará.

Veículo circulava com placa clonada de Castanhal-PA. Fotos: Olho de Boto

Veículo circulava com placa clonada de Castanhal-PA. Fotos: Olho de Boto

“Vários itens de identificação veicular estavam adulterados. O veículo havia sido roubado do município de Barcarena, no Pará. Provavelmente trata-se de uma quadrilha especializada em roubo de carros de luxo, que acaba trazendo os veículos para vender no Amapá”, comentou o inspetor Emílio Pacheco, da PRF-AP.

De acordo com a PRF-AP, já são nove veículos roubados e com placas clonadas que foram recuperados circulando no Amapá. O condutor do Honda Civic foi apresentado no Ciosp do Pacoval para prestar esclarecimentos.

“O condutor alega que recebeu o veículo como parte do pagamento de uma dívida”, disse o inspetor.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!