Vaso com pé de maconha enfeitava cozinha

José Anderson, 35 anos, foi preso com 41 porções de droga. Um menor também foi apreendido
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Uma equipe do Batalhão de Rádio Patrulhamento da Polícia Militar (BRPM) prendeu um homem identificado por José Anderson, 35 anos, acusado de tráfico de drogas na madrugada deste sábado, 27, no Bairro Congós, Zona Sul de Macapá. Na casa do infrator a polícia encontrou um pé de maconha e 41 papelotes de droga. Um menor também foi apreendido.

A polícia chegou até a casa onde se encontrava José Anderson através de um usuário de drogas, que abordado durante patrulhamento de rotina naquele bairro, indicou onde teria comprado a porção de droga que carregava consigo.

Pé de maconha apreendido na casa do infrator. Fotos: Olho de Boto

Pé de maconha apreendido na casa do infrator. Fotos: Olho de Boto

Ao chegar ao local, os militares encontraram 35 papelotes de maconha e 6 de crack. A droga estava escondida dentro de um sapato. Um vaso contendo um pé de maconha foi encontrado na cozinha da casa.

“Em um primeiro momento o infrator negou ser dele o pé de maconha e as drogas apreendidas no interior da residência. Depois, confessou ser o dono. Ele disse ainda que plantava para produção”, comentou o sargento Adriano, do BRPM.

José Anderson, o menor, e o usuário foram apresentados no Ciosp do Pacoval juntamente com o material apreendido para os procedimentos legais. Após depoimento, o usuário foi liberado pela polícia.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!