Polícia identifica homem que levou criança para motel

Caso ocorreu em um motel no Bairro do Trem na noite desta quarta-feira, 21
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

A Delegacia de Repressão a Crimes contra Crianças e Adolescentes (Derrca) vai assumir o caso onde uma criança de apenas 11 anos foi encontrada dentro de um motel, no Bairro do Trem, área central de Macapá. O acusado de levar a menina para o local já foi identificado, mas está foragido.

O crime ocorreu por volta das 23h desta quarta-feira, 22, em um motel localizado na Rua Eliezer Levy. A Polícia Militar foi chamada por um funcionário do motel que percebeu a criança no interior do veículo.

Quando a PM chegou, a menina ainda estava no veículo, mas o criminoso conseguiu fugir, provavelmente depois de suspeitar que a PM seria chamada. Ele fugiu a pé. 

“Como ele deixou o carro e os documentos dele no interior do veículo, já foi feita a identificação. Estamos esperando a realização do exame de conjunção carnal para encaminharmos o caso para a Derrca”, informou a delegada Clívia Valente, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), para onde a menina foi levada depois do flagrante.

A PM apresentou o caso na DECCM como ‘induzir menor a satisfazer a lasciva de outrem’. Um conselheiro tutelar está acompanhando o caso. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!