Estrutura é montada em cima da pista de atletismo do Zerão

Sedel nega que episódio tenha causado danos à pista emborrachada, mas diz que pediu a exoneração do diretor Estádio do Zerão
Compartilhamentos

SELES NAFES

O secretário de Deporto e Lazer do Amapá, Vicente Cruz, anunciou nesta terça-feira, 18, que vai pedir ao governo do Estado a exoneração dos diretores do Estádio Zerão, onde no último fim de semana a estrutura metálica de um evento evangélico foi montada em acima da pista emborrachada da área de atletismo.

As fotos tiradas por um visitante e postadas nas redes sociais mostram a base das estruturas, que pesam várias toneladas, em cima do frágil piso de borracha.

A Sedel nega que o peso tenha causado danos sérios à pista, mas condenou a atitude da direção do Zerão ao permitir que ela fosse montada no local de competições.

Base do palco da estrutura foi montada sobre a pista: "faltou fiscaização", diz secretário

Base do palco da estrutura foi montada sobre a pista: “faltou fiscaização”, diz secretário. Fotos: Redes sociais

“A responsabilidade é dos administradores do estádio por falta de fiscalização do uso. O estádio é pra competição, e não vou mais permitir isso. Vou encaminhar o pedido de exoneração daqui a pouco para o Palácio (do governo)”, adiantou o secretário de Desporto, Vicente Cruz.

O site SELESNAFES.COM não conseguiu contato com o diretor do estádio, Jasson Rodrigues. Ele não atendeu aos telefonemas e também não retornou as chamadas. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!