Estudantes ganham aplicativo de estudo para o Enem

O 'Estácio Enem' otimiza o tempo de estudo e fornece aos professores um retorno estatístico das provas feitas por seus alunos
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Os alunos de 35 escolas da rede pública que ofertam o Ensino Médio no Amapá deverão utilizar o aplicativo “Estácio Enem”, para dar suporte na realização do exame esse ano. A nova ferramenta é produto da parceria do Núcleo de Ensino Médio da Secretaria de Estado de Educação (Seed) com uma instituição de ensino particular.

O ‘Estácio Enem’ foi apresentado na terça-feira, 4, e possibilita o acesso a provas anteriores do Enem, exercícios exclusivos e otimiza o tempo de estudo, fornecendo aos professores um retorno estatístico das provas feitas por seus alunos.

Estudantes terão acesso a provas anteriores do exame e poderão também fazer testes com aplicativo. Foto: arquivo

Estudantes terão acesso a provas anteriores do exame e poderão também fazer testes com aplicativo. Foto: arquivo

Serão duas as formas de ter acesso à plataforma: pelo computador, acessando o portal www.estacioenem.estacio.br, ou baixando o aplicativo ‘Estácio Enem’, disponível nas lojas de apps dos sistemas Android e iOS.

Após o credenciamento das escolas e professores na plataforma digital, será feito um trabalho de divulgação para os alunos, ensinando como utilizar o aplicativo corretamente.

Foto destaque: Éric Macias (Secom)

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!