Motociclista ‘nasce’ de novo

Motociclista estaria trafegando em velocidade acima do permitido quando bateu em carro que fazia a conversão. Ele foi parar debaixo do veículo
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Por muito pouco um acidente grave não terminou em tragédia no fim da tarde de sábado, 8, na principal avenida do Bairro Jardim Felicidade I, na Zona Norte de Macapá.

O acidente aconteceu por volta das 18h na Avenida Júlio Pinto Pereira com a Rua Álvaro Carvalho.

Um motociclista bateu em um carro que fazia a conversão. O condutor da moto caiu e foi parar debaixo do veículo, e só não foi esmagado porque a motorista teve reflexo e parou o carro antes disso.

Equipe do Corpo de Bombeiros verifica situação do motociclista...

Equipe do Corpo de Bombeiros verifica situação do motociclista…

“O motociclista trafegava no sentido leste/oeste e a condutora no sentido sul/norte. Ele não tem habilitação, e a condutora está habilitada e com os documentos do veículo em dia”, informou o sargento Ivan Silva, do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran).

Gracinete Santos, que dirigia o Corsa sedan, teria iniciado a conversão quando o carro foi atingido pelo motociclista que conduzia acima da velocidade permitida, segundo testemunhas e a motorista.

...e depois é atendido por equipe do Samu

…e depois é atendido por equipe do Samu

“Dei sinal e dobrei. No meio da pista eu vi ele vindo, mas estava muito rápido”, alegou Gracinete Santos, a condutora do veículo. A Politec esteve no local e ainda vai emitir um laudo com as causas do acidente.

Kauan Rodrigues Cardoso, de idade não informada, ficou bastante ferido e não pôde da sua versão para o acidente.

Motociclista não estava habilitado. Fotos: Olho de Boto

Motociclista não estava habilitado. Fotos: Olho de Boto

Caído debaixo do carro, ele foi atendido primeiro por uma equipe do Corpo de Bombeiros e depois por paramédicos do Samu.

Ele foi levado com várias escoriações pelo corpo para o Hospital de Emergência de Macapá. O estado clínico dele não foi informado.  

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!